Significado da tatuagem palhaço no mundo do crime

Você sabe qual o significado da tatuagem palhaço? Essa tatuagem é famosa no mundo do crime, há vários significados para essa tatuagem, e muitos estilos de desenhos que são no minimo incríveis, apesar do que representam.

Veja também:

7 sinais de que seu parceiro não te ama mais
7 coisas que um homem faz somente para mulher que realmente ama

Vamos aqui mostrar as varias faces dessa tatuagem e desvendar o significado da tatuagem palhaço, para que não haja duvidas na hora em que for decidir fazer ou não o desenho do palhaço.

Portanto, leia atentamente esse artigo, este desenho tem representações que você nem imagina.

Qual o significado da tatuagem palhaço no mundo do crime

Nas prisões exitem diversos tipos de tatuagens, incluindo a do palhaço. Esse fator instigou um policial da Bahia a realizar um estudo, o levando a conclusões sobre o significado dessas tatuagens na cadeia e fora dela. 

A tatuagem de palhaço, geralmente, está ligada a passagens pela policia por crimes de roubo, morte de policiais e também formação de quadrilhas. 

Na comunidade carceraria, matar um policial é considerado um ato heroico por outros detentos. Logo quem tem uma tatuagem de palhaço é temido pelo restante dos presidiários.

Significado da tatuagem palhaço - A representação de cada desenho

O significado da tatuagem palhaço pode variar de acordo com cada desenho, mas, de modo geral, ela é categorizada por tipo de crime realizado. O palhaço é uma figura popular e nem sempre está associado ao crime, nem toda pessoa que tem tatuagem de palhaço é um criminoso. 

Qual o significado da tatuagem palhaço chorando

O palhaço chorando significa os integrantes da quadrilha foram mortos
Imagem/Reprodução

Na cadeia, a tatuagem de palhaço costuma ser relacionada com a morte de policiais. Porém, o significado da tatuagem de palhaço é interpretado de acordo com sua apresentação. Por exemplo, um palhaço chorando significa que os parceiros da quadrilha foram mortos, se as lagrimas do palhaço forem pretas, significa que os parceiros de quadrilha foram mortos por gangues rivais. Caso as lagrimas sejam vermelhas, foram mortos por policiais. 

Significado da tatuagem palhaço sorrindo

O palhaço sorrindo significa ousadia e coragem
Imagem/Reprodução

Já ouviu o ditado "Vida Loka", um palhaço sorrindo significa que o detento é ousado, destemido, corajoso. Isso serve de "indicação" para o crime organizado, que muitas vezes acolhe o criminoso pela sua coragem. 

Significado da tatuagem palhaço coringa 

O palhaço coringa significa crimes de tortura
Imagem/Reprodução

Essa tatuagem tem um significado um pouco mais pesado que as anteriores, pois ela está ligada diretamente a sadismo e insanidade, duas características fortes do personagem de quadrinhos, coringa. Geralmente, quem faz essa tatuagem está de alguma forma buscando absorver essas características para si. Quem tem o coringa tatuado, geralmente, já matou algum policial de forma lenta, por tortura. 

Tatuagens do mundo do crime

Como dito anteriormente, no mundo do crime existe diversas tatuagens, vou citar algumas delas. 
  • Morte 
  • Caveira e demônio
  • Saci
  • Gnomo
  • Papa Léguas
Como pode ver existem diversas tatuagens no mundo do crime, todas com significados diferentes. Nós explicamos esses significados em outros artigos futuramente.


Comentários