5 sinais de que ele sente a sua falta

Os homens tem maneiras confusas de demonstrar sentimentos, na maioria das vezes não conseguimos entender nada e ficamos com enormes duvidas sobre os reais interesses dos mesmos. Mas, se você está buscando respostas, querendo saber se ele sente, ou não a sua falta, você chegou ao lugar certo. Veja agora neste artigo os 5 sinais de que ele está sentindo a sua falta.

Homem com saudade

Sinais secretos de que ele sente a sua falta 


São sinais simples, mas indicam que ele realmente sente a sua falta

Veja também:

1 - Tom de voz 

Os seres humanos possuem uma capacidade incrível em detectar falsidade, principalmente, as mulheres. Portanto, pelo tom de voz dele você será capaz de reconhecer se o que ele está falando é real, ou apenas mais uma forma de te iludir.

2 - Frequência de comunicação 

Um homem quando apaixonado, se comunica constantemente com sua amada. Ele vai mandar mensagens de texto, ligar, ou até mesmo te procurar pessoalmente. Fique atenta, esse é um sinal claro de que ele realmente sente sua falta.

3 - Ciúmes

Os homens, de maneira geral, são extremamente inseguros. Na maioria das vezes, quando um homem está realmente apaixonado por uma mulher, ele sente ciúmes e deixa isso transparecer, claro que são ciúmes controlados e não possessivos.

É possível reconhecer quando um homem está com ciúmes pelo seu tom de voz e pelo seu comportamento. Claro que ele não vai tentar impedir você de sair com suas amigas, mas, provavelmente dirá, "espero que você se divirta".

4 - Ele se esforça e faz planos para ter ver 

Um homem quando está apaixonado por uma mulher, faz cetenas de planos para ficar ao lado dela o maior tempo possível. Ele marca jantares, cinema, passeio, etc.

5 - Ele fica ansioso para te encontrar novamente 

Se vocês moram longe um do outro, ele deixa transparecer nas mensagens o quanto está ansioso para lhe ver novamente. Ele diz o tempo o todo os planos que tem para quando estiverem juntos novamente.


Se você gostou dessas dicas, deixe um comentário, ou compartilhe em suas redes sociais!

Comentários

  1. Amei as dicas. É assim mesmo...

    ResponderExcluir
  2. É bem assim que meu esposo se comporta comigo

    ResponderExcluir
  3. Moramos longe e ele e muito oucupado, não dou demostração q gosto dele mas tô caidinha. Só ele me manda msg quando q me encontrar. 1 vez na semana na folga dele. E ele sempre fala um monte de coisas q quer fazer em um possível novo encontro. Fico na duvida se eu me declarasse será q rolaria algo mais sério, ou se ele sumia. Já me apresentou pra irmã. Sera q ele gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se vc gosta dele vale a pena tentar...homens gostam de saber quando uma mulher gosta dele

      Excluir
  4. Muito interessante gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Verdade , é bem assim , amor recíproco, Se ele te ama ele vai fazer o possível para te ver_lá novamente , não exista naquilo que não está sendo recíproco.

    ResponderExcluir
  6. Verdade , é bem assim , amor recíproco, Se ele te ama ele vai fazer o possível para te ver_lá novamente , não exista naquilo que não está sendo recíproco.

    ResponderExcluir
  7. Quando namorava ele era muito ciumento depois que nos casamos piorou ,ele controlava minhas roupas não podia usar decote e nem biquíni se fosse em uma farmácia tomar injeção tinha que ir de camiseta sem manga porque brigava comigo me deixava muito triste , ele fazia escândalo.quando fiz um canal no YouTube ele brigou também,bom hoje já não sou nem uma jovem mas é muito ciumento.

    ResponderExcluir
  8. Ele é casado, mas temos um relacionamento de + de 30 anos, agora está trabalhando em outro país, nos comunicamos através da Internet, mas sei q ele sente a
    minha falta e eu a dele... não o cobro e nunca cobrei, quero q quando ele esteja comigo seja por inteiro...eu o amo demais como quando nos conhecemos...🌹

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a parte que fala quando ele vai até a amada pra matar a saudade ...ele trabalha tanto mais mesmo assim ele arruma um tempo pra vir me ver ...fiz cirurgia me buscou com todo carinho no hospital quando eu tive alta...né carregando no colo dentro de casa a gente se ama tanto tanto mais infelizmente não podemos ficar juntos 😪😪😪😪😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Nao tem nada ver comigo ele diz que vem me ver mais nunca vem eu creio que ele so esta se divertindo comigo diz Que me ama me da Bom dia Boa noite e ate agora nada

    ResponderExcluir
  11. Já tive um homem assim, más pôr ser perfeccionista orgulhosa, deixa ir..

    ResponderExcluir

Postar um comentário