7 coisas que um homem faz somente para mulher que ele realmente ama


É um fato conhecido que os homens não expressam seus sentimentos como as mulheres. Eles gostam que suas ações sejam mais eloquentes do que suas palavras, então, na maioria das vezes, eles preferem mostrar através de atitudes o que sentem em vez de dizer. Mas um homem de verdade certamente não fará tudo por qualquer mulher. Ele estará disposto a ter estas atitudes somente pela mulher que ele é loucamente apaixonado.

 Foto: Scott Broome/Unsplash

 

Então, se você não sabe o que os homens fazem pela mulher que eles amam, sugiro que continue lendo, pois revelarei algumas das coisas mais comuns que os homens fazem quando estão verdadeiramente apaixonados.

Veja também:

Coisas que um homem faz somente para mulher que ele ama

1 - Ele realmente escuta o que ela tem a dizer

Ele não vai simplesmente acenar com a cabeça em sinal de aprovação, mas ele realmente vai ouvir o que ela tem a dizer. Pode ser sobre o trabalho, problemas familiares ou qualquer outra coisa, ele sempre estará disposto a ouvir o que sua amada tem a dizer. Ele sabe que a comunicação é a chave para um relacionamento estável e saudável e que ele não será apenas o marido de sua esposa, mas também seu melhor amigo.

2. Ele vai ser sincero com ela, não importa a situação

Quando um homem realmente ama uma mulher, ele se importará com o que sua amada diz para ele e para os outros ao redor. Ele ama seu relacionamento e está disposto a conversar com sua amada para lhe dizer quando ela fez algo de errado, ou falou algo que não deveria. Se ele se sentir magoado, ele vai falar para você, vai contar o porque de estar se sentindo assim, apontando a causa do problema.

3. Ele vai mudar de ideia

Nós todos sabemos como os homens podem ser teimosos, não é? Bem, um homem que está disposto a mudar de ideia por causa de uma mulher é um homem loucamente apaixonado. Se ele decide ir às compras com a sua dama em vez de ir ao jogo de futebol com os amigos, isso significa que a namorada dele está em primeiro lugar para ele e ele gosta de passar tempo com ela.

Este é um dos sinais mais óbvios de que ele a coloca em primeiro lugar e de que ela é a pessoa mais importante em sua vida.

4. Ele vai lutar por ela, não contra ela

Um homem de verdade demonstra seus verdadeiros sentimentos à mulher por quem ele está apaixonado. Ele sabe o quanto é digno e não quer perdê-la. É por isso que ele vai lutar contra todos os homens que chegam perto dela, porque é a maneira dela de protegê-la de todos aqueles filhos da mãe ao redor dela o tempo todo. Ele nunca dirá a ela que ela é culpada de qualquer coisa se ele não tiver provas. Ele sabe quão vulnerável e frágil é o coração de uma mulher e não fará nada para machucá-la.

5. Ele será honesto com ela

Um homem que ama sua dama sempre será honesto com ela, não importa quão ruim a verdade possa parecer. Ele sabe que não será capaz de mentir para ela para sempre, então ele escolhe a abordagem correta.

Ele quer que ela seja honesta com ele, então ele fará o mesmo por ela. Desta forma, eles podem ter um relacionamento honesto, sem mentiras.

6. Ele sente sua dor

Quando um homem ama uma mulher, ele se sentirá mal se ela também se sentir mal. Ele estará ao lado dela em seus momentos de tristeza e não deixará ninguém machucá-la. Ele é seu melhor amigo e sempre que ela precisar ele esterá presente - para lhe dar conselhos ou apenas para abraçá-la. Homens assim são raros, então, se o seu homem é assim, valorize-o.

7. Ele vai incentivá-la para se tornar a melhor versão de si mesma

Se um homem incentiva sua esposa para se tornar a melhor versão de si mesma, isso significa que ele quer que ela realize seus sonhos.

Ele sempre estará presente, para lhe dar seu apoio e amor.

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe em suas redes sociais. :)




Comentários

  1. Quanta bobagem. Basta ter caráter para agir assim.

    ResponderExcluir
  2. Er Vrdd ....Adorei Os conselhos👍👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse homem não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, meu marido é exatamente dessa forma. São poucos mas ainda existe. Deus colocou ele no meu caminho e também vai colocar um no seu Se você acreditar.!

      Excluir
    2. Existe sim e estou casada com ele, tenha paciência um dia encontrar o seu.❤️

      Excluir
    3. Existe sim, e é meu Esposo❤.
      Serei eternamente grata por ter ele comigo.

      No Momento certo terás um assim. é so ter fé, atitude e determinação.

      Excluir
    4. Ele existe sim e é o meu Amor!!! Meu Preto foi descrito neste texto!!! Ele tem essas qualidades!!!!💞💞💞💞

      Excluir
    5. Eu pensei que existia durante 48 anos e depois ele foi o pior cafajeste,descobri que me traia a 10 anos e com garotas de 18 anos

      Excluir
  4. Eu ameiii pois o meu esposo é tudo isso p mim 😍parece até que vocês descreveram ele rsrs

    ResponderExcluir
  5. Um homem de caráter faz tudo isso, ñ precisa gostar dela.

    ResponderExcluir
  6. É tudo o que o meu homen ñ é pra mim

    ResponderExcluir
  7. Qdo Ele te ama faz isso e muito mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. O título não limita a possibilidade de haver outras, além das sete "coisas"!

      Excluir
  8. Isso nao significa amor. Significa educação, carácter... Se a mulher está com um cara que nao faz no minimo essas coisas, pelo amor de Deus, nao se ama não.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito quero um homem assim pra mim

    ResponderExcluir
  10. Meu marido é pra mim o melhor homem do mundo
    Nunca jamais imaginei que encontraria um homem assim

    ResponderExcluir
  11. Amei, o meu marido realmente me ama. Ele faz isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fazia, depois que começou com conversinhas escondidas no celular , mudou totalmente.

      Excluir
  12. Eu sou homem e modéstia à parte esse é o meu caráter em relação a minha amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde envio o curriculum se estiver solteiro claro...rss

      Excluir
  13. Eu também tenho um homem assim, me sinto muito bem e retribuo as atitudes com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  14. Meu esposo é assim...😍

    ResponderExcluir
  15. O meu marido é o oposto de tudo isso 😓

    ResponderExcluir
  16. Coisa de filme e novela pq meu esposo veste a camisa contra, o tempo todo. Falta-lhe caráter pq adora me maltratar e ferir...

    ResponderExcluir
  17. Coitada de mim. Meu esposo veste a camisa contrária e adora me humilhar...

    ResponderExcluir
  18. E quando vc faz tudo isso e a pessoa não demonstra a mesma reciprocidade a VC, triste mas e a realidade..😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  19. É pelo jeito , o meu, me odeia

    ResponderExcluir
  20. acabei de reencontrar o meu... éramos amigos e depois de alguns longos anos cada um vivendo sua vida,es que se revela agora e desse jeitinho aí!!!que delícia !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RO tô vivendo isso também... é mesmo uma delícia.

      Excluir
  21. Vocês o conhecem??? porque o descreveram kk. Minha metade me encontrou.

    ResponderExcluir
  22. Essas atitudes não são só um homem que ama uma mulher! São atitudes de qualquer pessoa educada e de bom caráter, o que hoje em dia é difícil!

    ResponderExcluir
  23. Esse homem não existe nunca....

    ResponderExcluir
  24. O meu marido é exatamente isso tudo um ótimo amigo marido companheiro de todas as horas não importa em que situações seja somos muito felizes e unidos

    ResponderExcluir
  25. eu era cliente dele..
    agora estamos juntos
    ele e o meu tudo...
    cuida ...ama.. faz tudo por mim..me ensinou sua profissão e estamos juntinhos.

    ResponderExcluir
  26. Meu marido é exatamente assim ,eu o amo muito faço tudo pra fazê-lo feliz

    ResponderExcluir
  27. Meu esposo e assim ele não gosta de vê triste,faz tudo por mim,está sempre preocupado comigo eu tenho depressão e ele me ajuda muito quando não estou bem as vezes nem vai trabalhar pra ficar comigo não me maltrata,sempre carinhoso quando agente briga eu posso ser a errada mas ele sempre vem atrás d mim me da carinho odeia briga é ele me faz muito feliz pode não ser o homem perfeita mais o q faz por mim já vale a pena.

    ResponderExcluir
  28. Estou casa a 20 anos e não vi isso no meu marido.

    ResponderExcluir
  29. Meu marido é exatamente assim faz tudo por mim

    ResponderExcluir
  30. Quando eu acha essa relíquia eu aviso vocês

    ResponderExcluir
  31. Lendo tudo isso
    Cheguei a conclusão meu marido me odeia

    ResponderExcluir
  32. O meu marido não e assim vive o tempo todo dando atenção pro celular .ainda diz de vez em quando que não quer me peder..as vezes muito dificil diz que me ama..mais eu acho que quando amamos alguem a gente cuida são as atitudes que demostram o verdadeiro amor por alguém ....emfim.eu antes era muito apaixonada por ele mais agora não amo ele como antes..eu já peguei ele elogiando outra mulher na foto do zap dele ..emfim.ele nunca parou p converas com mingo sao 7 anos de casados ..toda a vez que quero conversar sobre algo e eu que chego..sempre eu ....as vezes sinto falta de ter um diálogo com ele....enfim Deus esta no controle de tudo eu creio que ele vai mudar essa situação ou jesus disperta ele ou jesus me da uma oportunidade de sair dessa vida .pq agente se uni com alguem e pra sermos unidos e amigos né isso. .thal

    ResponderExcluir
  33. Estou conhecendo alguém assim, é o cara mais diferente dos que já tive relacionamento, sensível, fico pensando será que é porque tá começo, mas um cara que levou 40 com a mesma mulher , é um parceiro companheiro é muito bom.

    ResponderExcluir
  34. Concordo, homem que dá valor a sua amada, pensa em tudo para nso magia-la, isso é amor verdadeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário