Descubra o significado da tatuagem chora agora ri depois

Você já viu a tatuagem 'Chora agora, ri depois' ? Provavelmente pensou, qual a origem dessa tatuagem? Esta frase está ligada a imagem de um grupo de Rap muito famoso, cheio de letras pesadas com significados mais pesados ainda, estou falando dos Racionais Mc's. Se você morou na área mais pobre da sua cidade, ou até mesmo na área mais rica, com certeza, já ouviu algum som deles. No artigo de hoje iremos falar um pouco mais sobre o significado da tatuagem chora agora ri depois,
acompanhe.

Veja também:

7 sinais de que seu parceiro não te ama mais
7 coisas que um homem faz somente para mulher que realmente ama

Qual é o significado da tatuagem chora agora ri depois? 

A tatuagem chora agora ri depois representa esperança e luta
Imagem/Reprodução

Você já passou por momentos difíceis na vida, assim como todo bom brasileiro, logo você já sabe que a realidade é diferente das novelas e dos filmes, que uma série na NetFlix não dá sentido algum para a vida e que a tristeza e as dificuldades sãos suas únicas e fieis companheiras. Esta tatuagem remete a isso, ela representa toda as lutas diárias que uma pessoa passa durante sua vida.

Chora agora: na vida existem algumas regras, uma delas é que a luta vem antes da vitória, na maioria dos casos pelo menos. Quando traçamos um objetivo na vida, no decorrer do caminho passamos por centenas de dificuldades que nos fazem pensar em desistir, alguns até desistem. Essa primeira parte da frase 'Chora agora, ri depois', representa os momentos ruins da vida, os quais devemos encarar com coragem, mesmo que tudo pareça perdido, se estamos no fundo do poço a unica direção a seguir é para cima.

Ri depois: algumas pessoas se enganam e acham que a recompensa de seus esforços está no final da jornada, quando na verdade a recompensa está na caminhada, ou seja durante o percurso ao sucesso. Essa segunda parte da tatuagem Chora agora, ri depois pode significar a recompensa pelos esforços feitos na jornada, mas não no final e sim, durante a mesma. As barreiras não sessam, não terminam, elas só aumentam de tamanho, sobem de nível.

Você quer ir além? Já pensou em ser o dono do seu próprio destino, da sua própria vida? Com este curso de tatuagem online com certificado você vai aprender a viver da arte, ser o dono do seu próprio nariz. E o melhor de tudo, trabalhar com o que você ama, tatuagens. Para saber mais clique na imagem abaixo.

Agora você já sabe tudo sobre a tatuagem Chora agora, ri depois. Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais.



Você pode gostar:

QUAL O SIGNIFICADO DA TATUAGEM CATRINA
SIGNIFICADO DA TATUAGEM FÊNIX
SIGNIFICADO DA TATUAGEM FLORESTA NEGRA
TATUAGEM INFINITO: INTERPRETAÇÕES E SIGNIFICADOS

Comentários

  1. Adorei esse artigo parabéns

    ResponderExcluir
  2. A vitória sempre conquistamos no decorrer da vida

    ResponderExcluir
  3. Essa arte é do tatuador Alemck de São José dos Campos/SP.. e é exatamente isso que queria ser expressado "Dias de luta, dias de Glória".

    ResponderExcluir

Postar um comentário