Faça isso para ele implorar pela sua atenção!

Você já se viu na situação em que sente que está dando muito mais do que está recebendo em um relacionamento? É como se você estivesse sempre lá, fazendo o máximo para que tudo dê certo, enquanto a outra pessoa parece não se importar tanto assim? 

Se isso soa familiar, então você está no lugar certo. Hoje, vou te contar como fazer com que ele comece a implorar pela sua atenção. Sim, isso funciona!

Como fazer um homem implorar pela sua atenção

Desconecte-se para se Reconectar: Às vezes, quando nos afastamos um pouco, é quando as coisas começam a mudar. Se você perceber que está investindo mais na relação do que está recebendo, é hora de se desconectar. Não force a situação, apenas deixe de dar tanta atenção. Isso vai fazer com que ele perceba que algo mudou e que você não está mais tão disponível como antes.

1. Valorize-se: O autoconhecimento é fundamental. Reconheça o seu próprio valor e entenda que merece ser tratada com respeito e consideração. Se a pessoa com quem está não está te dando isso, é hora de repensar a situação. Quando você se valoriza, os outros também começam a te valorizar mais.

2. Posicione-se: Não tenha medo de se posicionar. Se algo está te incomodando na relação, é importante expressar isso de forma clara e assertiva. Não se trata de jogar na cara do outro, mas sim de comunicar as suas necessidades e expectativas de forma honesta.

3. Priorize-se: Coloque-se em primeiro lugar. Se perceber que a relação não está te fazendo bem, não tenha medo de seguir em frente. Busque coisas que te façam feliz e que te valorizem como merece.

4. Seja Firme: Se ele começar a correr atrás de você depois que se afastar, não se deixe levar facilmente. Coloque todas as cartas na mesa e deixe claro o que você espera da relação. Não volte atrás nas suas decisões só porque ele está implorando. Seja firme nas suas convicções e no seu valor.

No final das contas, o mais importante é que você se valorize e busque relacionamentos que te acrescentem. Não aceite menos do que você merece e lembre-se sempre de colocar o seu bem-estar em primeiro lugar. E se precisar de apoio, lembre-se de que suas amigas estão sempre aqui para te apoiar. Então, compartilhe essas dicas com elas e juntas fortaleçam umas às outras.

Comentários