Ele não te procurar mais? Deixe ele em pânico!

Se você se encontra na situação em que vocês se afastaram e ele simplesmente não te procura mais, é hora de agir. Vamos deixar esse cara meio em pânico e fazer com que ele perceba quem está perdendo. Então, vamos lá, vamos discutir o que fazer nessa situação.

Como deixar o homem que não te procura mais em pânico

Dê espaço para ele sentir sua falta: Às vezes, quando nos doamos demais em um relacionamento, o outro pode se tornar acomodado. É importante criar um desafio para o homem, algo a galgar, algo para conquistar. Se você se encontra nessa situação, é hora de dar um passo para trás e deixá-lo perceber sua ausência.

Comunique seus limites: Coloque seu posicionamento, suas dificuldades. Mostre que não é tão fácil assim conquistar você. Tenha autoconhecimento e saiba o que você quer e não permite mais em sua vida. Isso ajuda a evitar relacionamentos abusivos.

Teste a reação dele: Se ele não está te procurando, você tem duas opções: entrar em contato com ele para ver se está tudo bem ou simplesmente não fazer nada. Dependendo da resposta dele, você terá uma ideia clara do que fazer em seguida.

Não cobre atenção: É importante não ficar cobrando atenção o tempo todo. Tenha sua individualidade e siga em frente com sua vida. Não fique insistindo em uma pessoa que já mostrou desinteresse.

Seja indiferente: Ao viver sua vida e se tornar indiferente à pessoa que não te procura, você demonstra sua força e autoestima. Não se humilhe nem force uma situação que não é natural.

Evite perguntar sobre ele: Não fique perguntando para amigos, familiares ou para ele mesmo sobre como ele está. Isso só demonstra baixa autoestima. Foque em você e siga em frente.

Aprenda com a situação: Toda experiência, mesmo dolorosa, traz aprendizado. Entenda que nem tudo que queremos é o melhor para nós. Aprenda a se desconectar quando necessário e seguir em frente com sua vida.

Lembre-se, se ele sentir algo por você, se houver algum sentimento real, ele virá atrás. Caso contrário, é uma libertação, é Deus te dando um livramento. Tudo que não fica em nossa vida é porque tem que ir embora. Desejo forças para você nesse momento e que você aprenda e cresça com essa experiência. A vida é cheia de desafios, esteja pronto para os próximos.

Comentários