5 coisas que fazem um homem ficar louco de amor por uma mulher

Olá! No artigo de hoje vamos falar sobre as 5 coisas que fazem qualquer homem ficar completamente apaixonado por uma mulher. São coisas simples, mas que fazem um grande diferença, quando o assunto é conquistar um homem. Os homens adoram mulheres fortes, decididas e que gostam de se independentes, antigamente era diferente, os homens gostavam que as mulheres dependessem totalmente deles, mas os tempos mudaram e hoje em dia, quanto menos uma mulher depender de um homem melhor.
Homem sendo abraçado por uma mulher
Imagem/Reprodução

Abaixo separamos uma lista incrível com as 5 coisas que são capazes de fazer um homem ficar completamente apaixonado por uma mulher. Siga nossas dicas e veja o sucesso acontecer. Boa sorte!

Veja também: 

Coisas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher 


É de conhecimento geral que quando um homem fica apaixonado, ele é capaz de fazer qualquer coisa, tomar qualquer atitude pela mulher que ele ama. Portanto, é de seu interesse fazer com que ele se apaixone por você, você só tem a ganhar.

1 - Que sabe o que quer 

Homens gostam de mulheres decididas, que sabem exatamente o que querem e que vão em busca de seus objetivos. Eles não gostam daquelas mulheres que ficam de rodeios, que ficam presas em estereótipos, etc. Ou seja, eles querem mulheres que tomem atitudes e que não fique de papo furado. Mulheres desse tipo encantam os homens.

2 - Que se ame 

Você já conversou com um homem confiante? Percebeu o quanto ele se ama e se diverte com os próprios defeitos? Entãos, os homens também querem mulheres com essa qualidade, que se amem e não se importem com que os outros pensem dela, uma mulher confiante em si mesma.

3 - Inteligência 

Um homem inteligente é bom, uma mulher inteligente é melhor ainda. Os homens amam mulheres que sabem se comunicar, que tenha assuntos interessantes, fora do comum. Que saibam falar sobre qualquer tipo de assunto, eles simplesmente se apaixonam por mulheres assim.

4 - Mulher de verdade, feminina 

Não existe nada nesse mundo que encante mais os homens do que uma mulher que esbanja feminilidade. Sabe, mulher delicada, que se cuide, que goste de manter um boa aparência física. Acredite, os homens adoram quando suas parceiras vão fazer unhas, arrumar os cabelos, pois elas ficam mais bonitas do que já são. Qual homem não quer ver sua mulher linda e maravilhosa?

5 - Que tenha um bom humor 

Mulher divertida é outro nível. Mulheres que possuem bom senso de humor, são melhores para manter um conversa, pois elas sabem levar as coisas na brincadeira, alias, elas também aproveitam para brincarem com a situação. Claro, tudo dentro dos limites da boa diversão.


Se você gostou das nossas dicas, compartilhe em suas redes sociais!

Comentários

  1. Otimas dicas, espero continuar recebendo, isso nos ajuda nos aconselhamento conjugais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, bom, assim podemos nos policiar e rever nossos conceitos.

    ResponderExcluir
  3. São produtos maravilhoso amei

    ResponderExcluir
  4. Amei, dicas maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Que merda de dica, ta dizendo que a mulher tem que se cuidar e ser inteligente pra um homem se apaixonar por ela que idiotice, a mulher tem que ser o que ela quiser e se ela encontrar um homem que se apaixone por ela, é por que ela não é igual a todas as outras 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato,tem q fazer as vontades dos amorzinhos,para q amem,,vão é catar coquinhos.E as mulheres tem q ser interesssantes,o amor não visa belezas..tantas belas e fazem plasticae,e não saem de cabelos de todas as formas,e não dura um 1 o tal amor,,amor é atirudes de bondade,de olhar na mesma direção,de viver em paz.então as pessoas sem posses e estudos,irão ficar sem amor..Temo é q nos amar..e ele se quiserem tem q ser como somos,a nossa personalidade ,de uma boa amiga ,leal, confiança.. isso serve pra eles também!

      Excluir
  6. Só queria saber se ele mim ama

    ResponderExcluir

Postar um comentário