5 sinais de que seu parceiro está sendo infiel

Olá. Hoje veremos, 5 sinais de que seu parceiro está sendo infiel, ou seja, ele tem uma amante e não quer que você descubra.

Por mais que ele tente esconder, sempre fica alguma pista no meio do caminho, são essas pistas soltas que vamos explorar hoje, aqui com você. O que faremos é analisar alguns comportamentos, que na maioria das vezes, indicam um possível traição.

Leia com atenção todos os sinais de traição listados abaixo, dessa forma fica mais fácil você saber exatamente como identificar um parceiro infiel.

Homem no celular, mulher dormindo

Veja também:


Sinais de que seu parceiro está sendo infiel

Observe atentamente todos os sinais abaixo, eles são extremamente importantes e podem revelar informações sérias a respeito da fidelidade do seu parceiro. Tenha em mente que a vida sempre continua e que não podemos desanimar perante o caos.

O desprezo passou a fazer parte da relação

De uma hora para outra, o homem que era carinhoso e amoroso com você, passou a lhe desprezar e lhe tratar com desdém. Um sinal claro de que algo está errado.

De repente ele perdeu a memória

De alguns dias para cá, ele simplesmente perdeu a memória. Passou a se esquecer do aniversário de casamento, do seu aniversário, até mesmo do aniversário dos filhos. Parece que ele está vivendo em outro mundo, longe do seu.

Não há mais respeito na relação

A relação entre vocês se tornou conturbada, parece que o respeito se esvaiu, evaporou. Insultos e ofensas, coisas que nunca aconteciam no relacionamento, passaram a acontecer com frequência. Fique atenta, algo está muito errado.

Você não faz nada certo

Não importa o que você faça, para ele nada nunca está bom. As críticas começam a surgir, coisas que antes ele parecia não se importar, agora são extremamente importantes para ele. Este é um sinal claro de que algo passou a ser mais importante para ele, do que você.

Ele não deixa você mexer no celular dele

As redes sociais são as principais armas de um infiel, na maioria dos casos, é por elas que eles mantém contato com suas amantes.

Quem não deve não teme, certo? Se ele não tivesse alguma culpa, não se importaria em emprestar o celular dele para você fazer uma simples ligação. Desconfie!

Gostou dos artigos? Deixe um comentário. :)

Comentários

  1. Vamos combinar! Coisas simples, está faltando muitas outras. Falsidades, mentiras, ausências e por aí vai!

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS SINAIS ACONTECE NO MEU RELACIONAMENTO....ENTÃO FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no caso está sendo traída e agora a ficha caiu kkkkk

      Excluir
  3. Bate tudo certo e ainda há mais se quiséssemos aprofundar este tema. Há a violência doméstica , os gritos ,o desprezo total e absoluto , as saidas com os amigos que segundo ele não incluem mulheres , os passeios e as idas para a praia com os amigos e eu fico em casa a fazer a fascina e o almoço que ele quer na mesa a horas certas , as saidas á noite, a repreensão na rua em frente a terceiros , tudo o que eu faço está mal feito , virar os filhos contra mim o que é fácil porque ele tem dinheiro e eu não.
    Enfim uma série de coisas que só não vê
    quem é cego.
    E porque se aguenta isto? Pelos filhos , por não ter independência económica nem um teto onde ficar.
    É triste mas eu não me considero uma pessoa fraca , pelo contrário é preciso muita força para fazer face a todos os insultos sem vacilar.
    Um dia irei me libertar. Tenho muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dizer que não aceito homens gritando comigo e me mal tratando, posso dizer isso com todas as letras, pois depois de estar 3 anos separada tive outro relacionamento, fiquei desempregada ele se achou meu dono achando que eu ia ser empregada dele, brigávamos muito, ate eu decidir não querer mais e continuava desempregada, nos separamos achou que eu ia voltar, na semana seguinte estava empregada, claro quando separei tinha vendido muitas coisas de minha casa, mas pensava que depois ia ter em dobro, e de fato tenho, depois de 3 meses separada correu feito cachorro sarnento, mandava ate flores todos os dias durante uma semana, distribuía tudo no trabalho para as colegas, com pena de jogar fora, mas não voltei, tiro totalmente da minha vida, e não aceito pouco, quero que acrescente em minha vida não atrapalhe e venha exigir coisas que nem cabe a um relacionamento... OBS: tenho 2 filhos, 15 anos e 5 anos, e cuido muito quem entra em minha vida por causa deles, pois entra na deles também, meu filho super CIA conversamos bastante e ele me diz que estou exigente demais, nunca mais irei casar, ai falei pra ele, Deus te ouça, quero apenas namorar, cada um em sua casa e sua vida, mas com respeito um ao outro, acredito que da muito mais certo assim, bateu a sdd, estar juntos, passear final de semana, jantinha durante a semana de vez em quando, estamos cansados do trabalho, cada um em sua casa para recuperar as energias e no dia seguinte se ver, se torna melhor, mas olha to a procura ainda, com calma, nada de se apressar, quem sabe um dia encontro alguém que queira o mesmo que eu..

      Excluir
    2. Vc n precisa disso,lute,arrume um emprego ou vc n vai se liberta disso nunca,se ame,filhos crescem e um dia se vao e nos deixam...

      Excluir
  4. Unknown- Olha uma dica muito importante, ao meu ver, primeiro de tudo, arrume um emprego seja ele qual for, mesmo vc não tendo experiencia vc consegue, no momento em que vc falar que vai trabalhar, ele mudará e muito, coloque os filhos em creche se for pequenos sempre tem um jeito pra tudo, como vc disse é forte então consegue tudo que vc quiser, experiencia própria, estou separada a 3 anos, é libertador, os filhos se adaptam com a nova rotina e tudo vai entrando nos eixos conforme o tempo e claro mostrar quem manda em vc é somente vc.
    Se ele não começar mudar, ai vc ja deu o primeiro passo da mudança, pq vc não irá depender dele mais, vai começar ter suas coisas e fazer conforme vc quer, não terá tempo em deixar a mesa posta como ele quer, e irá começar a querer sair também, pois vc terá dinheiro para isso, ira deixar as crianças com a irmã, mãe, amiga alguém ficará, pois toda mulher precisa ser independente, pois homens fazem o que querem quando não trabalhamos, eles sentem que estamos nas mão deles, como vc disse, depende financeiramente dele, ai ele se sente no poder e vc a empregada dele, fazendo tudo como ele quer pq vc não irá tomar uma atitude pq não tem pra onde ir e nem dinheiro.....

    ResponderExcluir
  5. No meu caso acontece tudo isso ele é agressivo e mal educado comigo não me deixa sair não gosta que eu receba vizitas me humilha não sei o que fazer e me ameaça

    ResponderExcluir
  6. Espero que dê tudo certo em sua vida e que consiga independência financeira para que possa ser livre e feliz ,vai dar tudo certo , mas você não tem que aguentar tudo calada,ele tem que saber a mulher que tem ao lado,coisas materiais não definem o valor de ninguém ♥️

    ResponderExcluir
  7. Tudo bate com o meu casamento. Sem contar que uma delas é casada e mulher do amigo dele. O O pior ainda que eu a conheço descobri tudo agora essa sacanagem. Depois de 30 anos me dedicando a ele é aos filhos. Me sinto muito triste, descobri fuçando o escondida o celular dele porém sempre nega.

    ResponderExcluir
  8. O certo é começar a se amar e depois arrumar um amante legal com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  9. Nada é impossível pra Deus.

    ResponderExcluir
  10. Casos igual ao meu mais ele diz que não aconteceu nada eu vi com os olhos que a terra vai comer e a indiferença diz tudo.

    ResponderExcluir
  11. por isso prefiro viver só cm minha filha, sou independente tenho a minha casa e sou mais feliz assim🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Comigo aconteceu olhei no telefone a amante estava mandando mensagem enquanto ele dormia me passei por ele acordei ele de porrada fiz ele fazer chamada de vídeo comigo do lado . contar que tinha família e desmascarei ele agora ele não passa de um lixo sabe por que eu sou um mulherão da porra❤️😍🥰🤩em amo

    ResponderExcluir
  13. Eu Vivi tudo isso sofria demais, ele min maltratava com gesto e palavras oriveis, dizia que eu fedia, dizia que chegava e saía não dizia onde estava, me mandava procurar homens,falava ao celular com a amante dentro de casa, dizia que eu tinha que aceitar, falava que eu não trabalhava então não tinha o que fazer, maltratava os nossos filhos eu Vivi um pesadelo, tinha vontade de morrer,pois não merecia tudo aquilo, demorou anos de minha vida fiquei muito doente com problema cardíaco, meus filhos cresceu , vendo isso tudo , graças a Deus eles começaram a trabalhar e mim ajuda, eu entrei na justiça com pedido de pensão pois não posso trabalhar , tenho invalidez permanente pôr causa do coração e já faz ,13 anos na ganhei nada mesmo provando que el

    ResponderExcluir
  14. Já passei situações mto difíceis com meu marido. Mas costumo dizer que com paciência, sabedoria, empodeiramento e fé a gente consegue superar ajudando-o a mudar. Mto diálogo, saber falar e calar na h certa, estar sempre se reciclando com novas experiências no trabalho, com os estudos para conquistar admiração. Homem não suporta mulher frágil, submissa. Eles gostam de mulher protetora, porém, com autonomia, opinião própria, mas sem ser prepotente, arrogante. Ela não pode querer fazer tudo e deixá-lo sem as responsabilidades de pai e marido provedor, mesmo que a mulher seja independente. Em meio à um turbilhão de casais separados, eu continuo há 30 anos com o mesmo marido. Sempre lutei todos os dias com mta arte pra viver feliz ao seu lado e consegui, graças a Deus. Ele mudou totalmente. Super companheiro, me ajuda e me elogia em Td que faço. Observo a vida difícil de muitas mulheres separadas - aventurando-se com tantos parceiros para encontrar um príncipe encantado, filhos longe do pai, pai longe dos filhos, netos. Por exemplo, numa noite de Natal todo mundo separado, justo num momento de celebrar a união, a família. Eu concordo separação num caso extremo de violência e desrespeito, mas hj em dia tanto homem qto mulher se separam por causa pequenas coisas. Ninguém quer ceder. Casamento é dificílimo, requer abnegação, espírito de perdão e cuidado. Agora se o seu cônjuge não lhe valoriza e você não sabe se impor, lutar pelos seus direitos e nem conversar firme com ele, aí nada vai mudar, pois a cada vez que vc cala diante ao machismo, mais violência vai sofrer. Eu venci com a garra de mulher nordestina, cabra da peste, mas sabendo dosar com sabedoria e mta oração. Deus me ajudou mto nessa trajetória. Hj posso dizer que sou feliz ao lado dele, dos meus 3 filhos e 6 netos. Sofri, lutei e superei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário