Qual o significado da tatuagem estrela no ombro?

Você está procurando saber qual o significado da tatuagem estrela no ombro? As tatuagens de estrela podem significar muitas coisas, geralmente, quem a faz, tenta transmitir esperança, pois as estrelas estão longe de nós, mas mesmo assim o homem sonha em alcançá-las. 

As estrelas fazem parte do nosso universo, alias muitas delas surgiram antes mesmo do nosso mundo. Estrelas podem representar o brilho da vida, a chama que demora para se apagar. 


Antigamente, em algumas culturas, as estrelas eram veneradas como Deuses, na bíblia elas também tiveram um papel fundamental, no nascimento do menino Jesus. Atualmente, as estrelas possuem outros significados e simbolizam outras coisas.  

Qual é o significado da tatuagem estrela no ombro? 

Como disse anteriormente, a tatuagem estrela pode simbolizar centenas de coisas, muitas vezes o significado é pessoal e não está ligado a nem uma crença. 

Nem sempre a tatuagem de estrela precisa ter um significado especifico, você pode fazê-la apenas por fazer, por achar bonito, para ficar ainda mais atraente. Para quem gosta de astrologia pode tatuar uma constelação, aquela que lembre seu signo. 

Tradições antigas dizem que toda alma humana tem uma morada em um estrela, para quem é ligado a mitologias essa pode ser a oportunidade perfeita para tatuar uma estrela que simbolize sua paixão pela vida, ou por alguém. 

Você pode dar o significado que quiser para sua tatuagem, ou simplesmente fazer por pura e honesta estética, é você quem decide. 

Estrela no ombro 

Dependendo da estrela que for tatuada, o significado pode mudar
(Imagem/Reprodução)

As tatuagens de estrela no ombro, geralmente, são pequenas e bem detalhadas e ocupam pouco espaço, seja na frente ou na parte de trás dos ombros. O significado vai depender do tipo de estrela que sera tatuado, por exemplo, uma estrela cadente pode estar associada a algo, ou algum momento que tenha passado rapidamente pela vida. Outras estrelas possuem outros significados. 

Estrela tatuada na perna 

As tatuagens na perna estão cada vez mais comuns
(Imagem/Reprodução)

A perna tem sido um lugar bastante escolhido pelas mulheres, pois permite uma personalização mais ampla da tatuagem. 

Estrela no pulso

Você pode dar qualquer significado a sua tatuagem, ou não
(Imagem/Reprodução)

O pulso é um local que permite tatuagens minimalistas e cheia de detalhes, apesar de os desenhos serem menores, o significado pode ser gigante. 

Estrelas tatuadas no braço 

Tatuagens de estrela no braço podem simbolizar muitas coisas
(Imagem/Reprodução)

O braço é um local que permite senhos grandes, com isso surge mais possibilidades para o tatuador fazer um excelente trabalho. O braço é perfeito para tatuar estrelas maiores e com mais detalhes, cores e formatos. 

O desenho de estrela pode ser considerado unissex, mas, elas são mais procuradas pelas mulheres do que pelos homens. Até por que os locais onde elas são feitas são mais discretos, típicos das mulheres. 

Algumas pessoa optam por tatuar estrelas para representar amigos ou amores. Por exemplo, alguém pode querer tatuar três estrelas, uma que represente seu pai, mãe e outra que represente seu irmão(a) ou namorado(a). 

Cores

As cores são variadas, existem uma infinidade de escolhas. Tudo vai depender da pessoa que sera tatuada.

Agora você já sabe que a tatuagem de estrela pode ter centenas de significados e símbolos. Agora basta saber se é realmente esta tatuagem que você quer fazer, escolha com sabedoria! 

Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais! :)

Comentários

  1. Eu desenhei um monte de estrelas ✨ em mim acho linda no ombro no pulso e perna amei ❤️❤️❤️👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário