Qual o significado da tatuagem infinito?

Neste artigo você vai intender qual é o significado da tatuagem infinito. Com certeza, você já deve ter visto alguém com essa tatuagem. Apesar do nome já ser bem descritivo, temos como se aprofundar ainda mais na origem dessa tatto.

simbolo do infinito
Tatuagem do infinito no pulso, um ótimo local para tatuar

O simbolo do infinito tem vários significados, para os cristãos significa o eterno amor de Cristo, esse simbolo também é comparado a uma cobra que comia a sua própria cauda, tornando-se impossível identificar qual era seu inicio ou fim.

Para os matemáticos é apenas mais um simbolo dos tantos que existem. Com o tempo, as pessoas passaram a dar um outro significado para a tatuagem do infinito, o do amor infinito entre os casais. Por isso, é comum ver essa tatuagem com o nome do casal, ou dos pais. Essa se tornou a tatuagem preferida para representar o amor, amizade, ou sentimentos que devem ser eternizado.

Onde tatuar o simbolo do infinito? 

Você pode ser perguntar, qual é o melhor loca do corpo para fazer essa tatuagem? Tatuagens no pulso, geralmente, são mais delicadas. Mas, você pode escolher qualquer lugar para fazer essa tatuagem, afinal, o corpo é seu e é você quem decide onde tatuar o infinito

Apesar de parecer simples, essa tatuagem tem um enorme simbolismo. Uma ótima escolha para casais apaixonados, para filhos carinhosos, ou para super donos de animais de estimação. Essas tatuagens podem ser feitas de acordo com o gosto da pessoa. Além disso, muitas características podem ser totalmente mudadas. 

Famosos que tatuaram o simbolo do infinito

Essa tatto é tão conhecida, que até mesmo pessoas famosas e ricas já á fizeram. A cantora Anitta tem o simbolo do infinito tatuado na parte interna do braço. Já Luciele di Camargo tatuou esse simbolo com as iniciais suas e de seu marido, quando se casaram. 

Gostou desse artigo? Então compartilhe-o nas suas redes sociais... :)

Veja também:





Comentários